Thursday, May 27, 2010

Passion Leaves a Trace ... dreams and memories washed by the wave of time

Antes de tudo um grande OBRIGADOOOO pelo massacre que apanhei e claro pelos comentários mas isto não vai acabar aqui (Somebody just try and stop me...), pois nós todos desenvolvemos ao longo de anos e anos e acabamos por nos tornar seres bastantes inteligentes (não estou a dizer que todos são, NÃO ESTOU A GENERALIZAR!); mas já todos pensamos, todos temos sonhos e desejos, todos nos temos a melhor prenda do mundo ... a liberdade de expressão ... isso significa que todos nós podemos tomar decisões ... onde quero chegar com isso? ao facto de todos poderem dizer o que querem e pensam de uma forma menos ou mais violenta e directa, e o simples facto de ter levado "porrada" pelos meus pensamentos não significa que vou parar de dizer o que sinto e quero e preciso dizer, e ao mesmo tempo todos temos uma outra prenda magnifica que é a consciência (temos que pensar um bocadinho nisso também).

O ser humano e uma "criatura" se não perfeita esta quase quase lá mas mesmo assim sempre que esperamos dar um passo a frente acontece alguma coisa de errado (provavelmente na maioria dos casos por influencia externa do que da própria culpa) e acabamos por dar dois passos para trás. Nós todos somos lindos, bonitos, atraentes, inteligentes, criativos, etc ... tanto na aparência física como pelas coisas que temos dentro de nós (e as vezes têm que se dar um pouco mais de valor a isto do que ao aspecto físico, os sentimentos são uma coisa importante para quem os têm) mas também temos defeitos, defeitos que provavelmente a maioria das pessoa não dão conta a não ser que alguém aponte com o dedo ao tal defeito. Ninguém esta preparado para tomar uma tal acção como ser algo natural e normal (eu próprio fico triste se não chateado quando tal acontece a mim ... e sim eu sei que sou cheio de tal defeitos ... what the hell nasci "defeituoso").

"Não faças isso", "não comes/bebes isso", "não fales assim", "tu vestes-te mesmo estranho" são poucas das muitas influencias exteriores ... pois ... eu próprio não consigo "aturar" uma coisa assim, alias faço exactamente o contrario pois ninguém manda em ninguém e principalmente ninguém manda em mim. Eu faço, como e bebo, falo e visto como eu desejo (tenho ao menos esse direito) e a única coisa que se devia fazer nestes casos era dar concelhos, lá esta ... podem ser positivos ou negativos ... tudo depende de cada pessoa e da maneira que forem levados mas não se pode mandar em ninguém muito menos nos sentimentos e no que se sente e que por vezes nem as palavras conseguem explicar mas um simples olhar ou toque da pele vale mais que mil palavras. (Oh como gostava de puder ler os pensamentos de outra pessoa!)
Mas ao mesmo tempo fico agradecido nao conseguir isso!

O medo e uma coisa que não devia existir! O medo torna uma pessoa cada vez mais fraca! Maldita seja a hora quando a primeira pessoa realizou o que é o medo e ensinou as outras pessoas! Porque não podemos "desaprender" o medo? Fazer ou dizer sem ter medo! Gostaria de pensar que um dia eu pelo menos não vou ter medo ... de dizer o que acho (em voz alta), de dizer o que penso(em voz alta), de fazer o que desejo fazer sem ter o medo para soprar-me no ouvido "e se ... ?", "já viste o que vai acontecer depois?" ... Consciência!

Os defeitos existem para compensar as qualidades positivas das pessoas!
E acredito que todos tentam ter menos defeitos possíveis mas isso só e possível muito poucas vezes na vida... (vai continuar)

Toda a vida estamos a procura de ALGO, uns procuram perceber o que estamos a fazer aqui, outros perceber porque estamos a contar o tempo com o relógio e outro procuram serem felizes (yeah paz e amor time) por dentro pois não existe outra coisa melhor do que procurar a felicidade e nem sempre e fácil (alguém muito querido para mim já me disse há muito pouco tempo "se tudo fosse fácil não havia para que lutar" or something like that). SIM! Se tudo fosse fácil ninguém estava a procura de ALGO porque já tinha encontrado a resposta a sua pergunta e aí era o fim do mundo ou simplesmente as vezes precisamos de sentir a felicidade para saber que ainda estamos vivos e da mesma maneira precisamos (porque é humano) sentir dor pela mesmo razão ... sentir que estamos vivos.

É HUMANO!
É humano errar, criar conflitos, magoar entre outras coisas negativas mas também deveria ser humano (digo isso porque muitas das vezes não acontece!) conversar, desculpar, dar uma segunda oportunidade, tentar reparar o mal feito ou outras positivas. Não acontece porque o próprio ser humano é assim e provavelmente ainda vão passar mais uns anos até a própria vontade das pessoas vai mudar essas coisas que eu considero tanto positivo como negativo.
Positivo porque afinal de contas magoando alguém aprendemos não voltar a fazer devido a culpa (se existir) que sentimos dentro, positivo também dando uma second chance e voltar a seremos magoados (and that's one more lesson learned)

Quanto aos defeitos ... eles estão sempre lá, mas para quem têm a noção de que ele/a própria não é perfeita e também têm defeitos se não os mesmos, poucos diferentes, se consegue uma ligação tão forte ... que parece que os defeitos desaparecem e só resta a perfeição, a perfeição entre as duas pessoas ... mas ninguém é perfeito ! ... mas no momento certo ... passas a ser.

O sorriso não existiu até a primeira lágrima de uma pessoa!

Até a primeira lágrima estava tudo perfeito mas alguma coisa tinha que correr mal como e natural e normal (sempre que estas feliz la no fundo já tens quase a certeza que alguma coisa vai correr mal não tarda muito) e pergunto eu porque ? Talvez pela falta de comunicação, talvez pela falta de confiança ou liberdade ou ligação, simplesmente por falta de algo ... se falta algo ... procura noutro lado o que mais se necessita ou estou enganado ? Isso causo a lágrima por fora para uma pessoa e por dentro para outra mas nem todos apercebem-se que magoando uma pessoa estamos a magoar a nos próprios por dentro se não for na altura provavelmente será mais tarde.

E após a lágrima ... precisamos de ALGO para nos fazer sorrir e passar por cima dessa batalha numa guerra ... a procura do ALGO. E uma forma de Ying & Yang com a diferenca que à uma pessoa cai uma lagrima enquanto a outra esta a fazer sorrir outra pessoa.

Live and let live! Ninguém gosta de sofrer mas todos querem estar felizes. Porque não podemos estar felizes por quem nos fez sofrer? ... mas podemos sofrer por quem já nos fez feliz não é ? Onde esta a lógica ?

... washed by a wave of time.

Peço desculpa mas estou simplesmente baralhado hoje ... muitas coisas para pensar ... muitos pensamentos para por em ordem e muitas decisões para tomar.

A vida é difícil, não vale a pena tornarmos tudo ainda pior, com o tempo tudo se resolve, tudo se repara e tudo se ultrapassa.

Mas tenho medo ... de magoar e ser magoado.

Open minded
Pushing the stop button in my thought.

Pensa, que eu faço a mesma coisa, e quando os nossos pensamentos baterem certos vamos poder falar, pensar e fazer tudo em sintonia.

We, were one in words
You, finished my sentence
The answer to my puzzle
I can never attract, tomorrow
It pushes me aside

I sink, in waters deep
Your presence keeps me floating
Far from depths where secrets lie
Maybe in another lifetime
I could be the first you meet

I once read a poem
Held my breath
But that moment's gone
First time I felt, life somewhat hurts
I need an option, a reason and some hope

Yell at me, I want to be your light that shines
But my ground is shaking and I might fall

I wish that I could say... "I wish that I could be your ... evil in a closet"


 
Hit Counters