Sunday, May 23, 2010

Pensamentos ... trying to figure out what your thinking

Para começar gostaria que todos soubessem que não estou a discriminar ninguém e não estou a tentar dar algum exemplo what so ever sobre como deveriam ser as coisas na vida real ou como uns deviam pensar ou ver as coisas. Ninguém é igual a outra pessoa, todos são diferentes e isso nos torna únicos, a forma de pensar, a forma de agir em certas situações e a forma de mostrar (por gestos as vezes ou por palavras) aquilo que desejamos e queremos. As palavras que vou deixar mais abaixo escritas são os meus pensamentos, a minha maneira de ver certas coisas e não tentem magoar ninguém. Não está na minha intenção de magoar ou fazer o(os) leitor(es) sentirem-se de certa forma atingido pela minha forma de pensar ou pela minha forma de ver e dizer as coisas.
(E olha que vou ser o mais sincero possível, portanto e melhor acabar as pipocas o mais rápido possível e preparem-se para um filme de terror com comédia e lágrimas pelo meio, (just saying!))


Toda isto começou com uma simples conversa entre dois melhores amigos. Um deles num estado emocional ... vamos chamar a isto um estado triste... e um deles mais ou menos "alcoolizado". Para que servem os amigos?? Se nao para consolidar um ao outro e apoiar e ajudar aquel amigo quando precisa.
Começou pela conversa ao qual curto resumo vai seguir mais abaixo, mas depois da conversa e antes do resumo existiu o "EU VOU FAZER ISSO! NAO QUERO SABER!".
Existiu o tal "eu vou fazer isso!" porque já é difícil ver um amigo a sofrer ... sim de certa forma vou magoar algumas raparigas :S peço desculpa desde já mas de novo não é na minha intenção fazer tal coisa. Não só disse "eu vou fazer isso!" pelo meu amigo mas por mim também, ele  merece, eu também mereço e todas as pessoas sejam elas do género masculino ou feminino.

O "não quero saber!" surgiu quando ele diz-me ... ah mas isso pode magoar muita gente ou talvez a mensagem fica mal percebida ou pela pessoa errada (OK ele não disse isso :D eu estou a tentar safar-me sozinho desta coisa já que a comecei) ... simplesmente NÃO QUERO SABER! se magoa alguém (já agora se se sentirem magoados ... existe a parte de comentários onde podem criticar e crucificar a vontade) ... simplesmente vou falar com a mente aberta e os pensamentos a voarem pelos dedos enquanto escrevo.

Já estou farto de ver pessoas magoadas ... nos bares, na rua, amigos a ligarem, falar na Internet (com pessoas que não conheço de lado nenhum as 4 da manha depois de uma noite de desgraça (sim estou a falar de ti Michelle :P)). Para que ? Eu acredito que muitos deles nem sequer têm culpa ... não estou a dizer que alguns não tem claro... mas isto tudo ... deixa-me triste porque na altura certa não sei o que posso fazer ou dizer para não ver os amigos ou pessoas desconhecidas naquele estado. (As pessoas que nunca tiveram neste estado não devem perceber quanto ajuda ter aquele ombro onde se pode apoiar quando é preciso mas um dia talvez se vão lembrar e ... vai custar)

Tanto para mim como para os meus amigos (estou a falar da parte masculina dos meus amigos) sempre estivemos mal ... PORQUE ? ... poisss raparigas ... (tomem nota ... disse raparigas e não mulheres :s)
EVERY FUCKIN SINGLE TIME ... ah ela mandou-me dar uma volta ... ela traiu-me... ela fartou-se de mim... ela ela ela ela ... pois porque haviam os homens de dizer mal da própria espécie (machos) ?

Porque a maioria das vezes o género feminino tem culpa ... é verdade... há quem diz ... os homens e mulheres são iguais (thx ... sabe quem é) mas eu consigo completar-te ... os homens e mulheres são iguais ... mas se as mulheres querem conseguem ser mais fucked up que os homens pois conseguem tudo que elas querem (as vezes sem darem conta ou mesmo de propósito) e também ... como dizer isso em poucas palavras ... sofrem menos que os homens ... YEAH! é verdade ... pois um homem consegue meter no "campo de batalha" 110% dele ... enquanto a mulher consegue roubar sempre os 10% extra de cada homem e fugir com ele ... para o próximo. Sim as mulheres conseguem ser mais "cobras" que os homens sempre que quiserem, parece que foram treinadas desde bebé pelo ninja das mulheres para serem desta maneira.

A única coisa que consigo pensar é que as raparigas de hoje em dia ... (speachless) ... não por acaso não estou sem palavras ... tenho palavras e são muitas ... as raparigas de hoje em dia são lindas, bem feitas(em termos de body) o pior é que tem conhecimento de isso e isso torna tudo no seu favor. As raparigas de hoje em dia SÃO HABITUADAS a um tipo de rapaz que só existe por falta de educação (estou a falar a uns rapazes ... só para verem que não falo "mal" só das raparigas) pela parte dos pais dos mesmos. Sempre fizeram o que eles acharam certo (tendo em conta que fazia mal fumar ou beber com aquela idade JUST SAYING!) e isto os tornou insuportaveis e cruels.

MENSAGEM PARA ELAS !!! NEM TODOS SÃO ASSIM!!!

 O que elas (as raparigas que se acham ou querem ou sonham serem mulheres) deviam fazer ... deixar de tomar conta de crianças (ao menos que gostam de bebés) e encontrar um homem em condições. Nem todos são iguais aquele stereotype de rapaz que maltrata e responde mal ... que as vezes desliga do mundo e não sabe falar com a suposta namorada. Aí sim quando se encontra uma pessoa em condições onde sentes que realmente gostas como te trata e gostas de estar com aquela pessoa ... a única coisa a fazer e agarrar ainda mais e não deixar nada entrar e separar o que sentem um pelo outro. (I KNOWWWW ... Dr. Phill stuff XD ahahaha)

Dizes tu ... olha quem fala ... ate parece que tu(tipo eu) sei ter uma relaçao  ... olha que nao sei MASSS (malditos tejam os MAS) tenho algumas palavras a dizer :

I´m doing the best i ever did
I´m doing the best that i can
I´m doing the best i ever did!

Sim eu também já passei por bons momentos e maus momentos mas nunca me deixei ficar em baixo ... a maioria das vezes a culpa não foi minha ... e admito que algumas vezes foi ( NOT A PERFECT HUMAN BEEING)

Por enquanto vou ter que deixar a conversa por aqui ( se nao amanha vou falar em que ?? ^_^) e vou continuar amanha.

Deixem mais abaixo os seus comentários ... e claro sem duvida nenhuma as suas criticas (estão muito bem vindas) e também não me crucifiquem muito (tanto pela maneira de pensar como pela maneira de escrever NÃO SOU PORTUGUESSS!!! tenho desculpa i think :\)

 
Hit Counters