Sunday, May 23, 2010

Pensamentos ... trying to figure out what your thinking

Para começar gostaria que todos soubessem que não estou a discriminar ninguém e não estou a tentar dar algum exemplo what so ever sobre como deveriam ser as coisas na vida real ou como uns deviam pensar ou ver as coisas. Ninguém é igual a outra pessoa, todos são diferentes e isso nos torna únicos, a forma de pensar, a forma de agir em certas situações e a forma de mostrar (por gestos as vezes ou por palavras) aquilo que desejamos e queremos. As palavras que vou deixar mais abaixo escritas são os meus pensamentos, a minha maneira de ver certas coisas e não tentem magoar ninguém. Não está na minha intenção de magoar ou fazer o(os) leitor(es) sentirem-se de certa forma atingido pela minha forma de pensar ou pela minha forma de ver e dizer as coisas.
(E olha que vou ser o mais sincero possível, portanto e melhor acabar as pipocas o mais rápido possível e preparem-se para um filme de terror com comédia e lágrimas pelo meio, (just saying!))


Toda isto começou com uma simples conversa entre dois melhores amigos. Um deles num estado emocional ... vamos chamar a isto um estado triste... e um deles mais ou menos "alcoolizado". Para que servem os amigos?? Se nao para consolidar um ao outro e apoiar e ajudar aquel amigo quando precisa.
Começou pela conversa ao qual curto resumo vai seguir mais abaixo, mas depois da conversa e antes do resumo existiu o "EU VOU FAZER ISSO! NAO QUERO SABER!".
Existiu o tal "eu vou fazer isso!" porque já é difícil ver um amigo a sofrer ... sim de certa forma vou magoar algumas raparigas :S peço desculpa desde já mas de novo não é na minha intenção fazer tal coisa. Não só disse "eu vou fazer isso!" pelo meu amigo mas por mim também, ele  merece, eu também mereço e todas as pessoas sejam elas do género masculino ou feminino.

O "não quero saber!" surgiu quando ele diz-me ... ah mas isso pode magoar muita gente ou talvez a mensagem fica mal percebida ou pela pessoa errada (OK ele não disse isso :D eu estou a tentar safar-me sozinho desta coisa já que a comecei) ... simplesmente NÃO QUERO SABER! se magoa alguém (já agora se se sentirem magoados ... existe a parte de comentários onde podem criticar e crucificar a vontade) ... simplesmente vou falar com a mente aberta e os pensamentos a voarem pelos dedos enquanto escrevo.

Já estou farto de ver pessoas magoadas ... nos bares, na rua, amigos a ligarem, falar na Internet (com pessoas que não conheço de lado nenhum as 4 da manha depois de uma noite de desgraça (sim estou a falar de ti Michelle :P)). Para que ? Eu acredito que muitos deles nem sequer têm culpa ... não estou a dizer que alguns não tem claro... mas isto tudo ... deixa-me triste porque na altura certa não sei o que posso fazer ou dizer para não ver os amigos ou pessoas desconhecidas naquele estado. (As pessoas que nunca tiveram neste estado não devem perceber quanto ajuda ter aquele ombro onde se pode apoiar quando é preciso mas um dia talvez se vão lembrar e ... vai custar)

Tanto para mim como para os meus amigos (estou a falar da parte masculina dos meus amigos) sempre estivemos mal ... PORQUE ? ... poisss raparigas ... (tomem nota ... disse raparigas e não mulheres :s)
EVERY FUCKIN SINGLE TIME ... ah ela mandou-me dar uma volta ... ela traiu-me... ela fartou-se de mim... ela ela ela ela ... pois porque haviam os homens de dizer mal da própria espécie (machos) ?

Porque a maioria das vezes o género feminino tem culpa ... é verdade... há quem diz ... os homens e mulheres são iguais (thx ... sabe quem é) mas eu consigo completar-te ... os homens e mulheres são iguais ... mas se as mulheres querem conseguem ser mais fucked up que os homens pois conseguem tudo que elas querem (as vezes sem darem conta ou mesmo de propósito) e também ... como dizer isso em poucas palavras ... sofrem menos que os homens ... YEAH! é verdade ... pois um homem consegue meter no "campo de batalha" 110% dele ... enquanto a mulher consegue roubar sempre os 10% extra de cada homem e fugir com ele ... para o próximo. Sim as mulheres conseguem ser mais "cobras" que os homens sempre que quiserem, parece que foram treinadas desde bebé pelo ninja das mulheres para serem desta maneira.

A única coisa que consigo pensar é que as raparigas de hoje em dia ... (speachless) ... não por acaso não estou sem palavras ... tenho palavras e são muitas ... as raparigas de hoje em dia são lindas, bem feitas(em termos de body) o pior é que tem conhecimento de isso e isso torna tudo no seu favor. As raparigas de hoje em dia SÃO HABITUADAS a um tipo de rapaz que só existe por falta de educação (estou a falar a uns rapazes ... só para verem que não falo "mal" só das raparigas) pela parte dos pais dos mesmos. Sempre fizeram o que eles acharam certo (tendo em conta que fazia mal fumar ou beber com aquela idade JUST SAYING!) e isto os tornou insuportaveis e cruels.

MENSAGEM PARA ELAS !!! NEM TODOS SÃO ASSIM!!!

 O que elas (as raparigas que se acham ou querem ou sonham serem mulheres) deviam fazer ... deixar de tomar conta de crianças (ao menos que gostam de bebés) e encontrar um homem em condições. Nem todos são iguais aquele stereotype de rapaz que maltrata e responde mal ... que as vezes desliga do mundo e não sabe falar com a suposta namorada. Aí sim quando se encontra uma pessoa em condições onde sentes que realmente gostas como te trata e gostas de estar com aquela pessoa ... a única coisa a fazer e agarrar ainda mais e não deixar nada entrar e separar o que sentem um pelo outro. (I KNOWWWW ... Dr. Phill stuff XD ahahaha)

Dizes tu ... olha quem fala ... ate parece que tu(tipo eu) sei ter uma relaçao  ... olha que nao sei MASSS (malditos tejam os MAS) tenho algumas palavras a dizer :

I´m doing the best i ever did
I´m doing the best that i can
I´m doing the best i ever did!

Sim eu também já passei por bons momentos e maus momentos mas nunca me deixei ficar em baixo ... a maioria das vezes a culpa não foi minha ... e admito que algumas vezes foi ( NOT A PERFECT HUMAN BEEING)

Por enquanto vou ter que deixar a conversa por aqui ( se nao amanha vou falar em que ?? ^_^) e vou continuar amanha.

Deixem mais abaixo os seus comentários ... e claro sem duvida nenhuma as suas criticas (estão muito bem vindas) e também não me crucifiquem muito (tanto pela maneira de pensar como pela maneira de escrever NÃO SOU PORTUGUESSS!!! tenho desculpa i think :\)

8 comments:

  1. Demasiado radical...
    Tal como nem todos são assim
    Nem todas são assim

    ReplyDelete
  2. Gosto bastante da maneira como escreves... :D
    E bem que tens razão no que dizes...

    Mónica

    ReplyDelete
  3. aii aii...
    vou dar a minha opinião...
    concordo com muitas das coisas que disseste aqui..
    MASS! (como tu disseste há sempre um mas)
    discordo com muitas, tal como nós raparigas não devemos catalogar os rapazes.. vocês rapazes NÃO DEVEM pensar que nós somos todas iguais, porque isso não é verdade!

    Tu conheces-me, eu não sou igual a ninguém, eu sou euu.. tu és tu, e o outro é o outro! cada caso é um caso...

    sim já vi muitos amigos sofrerem por causa de raparigas que só apetece dar chapadaa, mas também já vi raparigas bem no chãoo por causa de um rapaz.. eu já estive e sei o que é...

    bem o blogue é teu e eu é que estou para aqui a escrever xD sorry =P

    Para concluir Ninguém é igual a ninguém... uns são melhores outros piores... tanto rapazes como raparigas ^^

    beijinhooo
    Ass: PATYY ( acho que sabes quem sou =P)

    ReplyDelete
  4. Sinceramente, a verdade está no que as pessoas fazem umas as outras!

    No mal que se deixa marcado no corpo, e coração das pessoas!

    Acho que "não gostas, não estragues" é a melhor frase. Enquanto alguns filhos da puta as estragam, a pessoa que supostamente ama ou gosta vai sofrer em vão! Amar é sofrer sem duvida, mas FODA-SE comecem a crescer, comecem a pensar que a vida são dois dias!

    O que eu quero dizer é que sinceramente a vida é para ser vivida, é para ser amado e amar em troca.

    ReplyDelete
  5. "Sinceramente, a verdade está no que as pessoas fazem umas as outras!
    No mal que se deixa marcado no corpo, e coração das pessoas!"

    Palavras bem ditas... Mas do que palavras, as acções dizem muito do que somos, pois palavras leva-as o vento e são as acções que mais podem magoar uma pessoa.

    Há pessoas que deviam pensar duas vezes no que dizem, e fazer um exame de consciência...

    Portanto, em jeito de resumo, a raça feminina é tudo uma cambada de cobras que tem como principal propósito magoar os pobres coitados pertencentes á raça masculina... bonito, mas como já alguém o disse em cima, demasiado radical, oco... muito oco, pois a verdade é que nenhuma das mesmas é perfeita.
    Esta leitura ainda me provocou umas quantas gargalhas tristes... e o melhor mesmo será eu não dar azo a que os meus dedos escrevam os meus pensamentos, pois isso poderia dar um péssimo resultado. (reflexos de uma escrita pessimista... nada mais...)

    De todas as passagens esta é sem duvida alguma a que mais gostei... i wonder why?!!

    "O que elas (as raparigas que se acham ou querem ou sonham serem mulheres) deviam fazer ... deixar de tomar conta de crianças (ao menos que gostam de bebés) e encontrar um homem em condições. Nem todos são iguais aquele stereotype de rapaz que maltrata e responde mal ... que as vezes desliga do mundo e não sabe falar com a suposta namorada."


    errr... epah agora sou eu que fico Speachless ... e não é pelas melhores razoes... Mas sim, tens razão... estás lá!

    Temos deixar de tomar conta de crianças. (sublinho crianças)
    Nesse aspecto eu tenho de aprender uma grande liçao, deixar de tomar conta de PUTOS, imaturos que fazem isso que referiste, (epah, pensando melhor, já aprendi essa mesma lição) palavras sábias essas... (interessantemente cómicas de certo modo)isto a juntar ao facto de que há aquele tipo de raça masculina que não só aparenta ser o que não é (ex: Homem), como também há aquele tipo de pessoa que foge ás responsabilidades encarnando todo um papel de vitima! Sim, porque há aquele tipo de meninos que na hora de encarar as situações que provocaram, fogem á seringa como o diabo da cruz... e depois é o tão comum "há e tal, eu sou um perfeito coitadinho". A isto chamo, não só de imaturidade, mas também de cobardia.

    Neste tipo de matérias, ambos os géneros (leia-se, feminino e masculino), não devem ser analisados á luz da generalização, e ter em conta que cada caso é um caso, e não há dois seres humanos iguais, que não apresentem falhas.

    Isto é tudo muito bonito, mas a verdade é que de modo geral frequentemente se esquece que estamos a lidar com seres humanos. Seres que independentemente de alguma relação,são dignos de RESPEITO e sinceridade, e há mais a preocupação de se olhar para o próprio umbigo e para a auto comiseração. E assim, se magoa, assim se mata a pouco e pouco a outra pessoa, por meio da cobardia e outros que mais.
    É muito bonito iniciar-se uma relaçao, o que não é bonito é ter-se tomates (perdao pelo uso do termo), para se encarar a realidade e ser-se sincero.
    Enquanto houver por aí criancinhas a brincar com os sentimentos dos outros, seja rapaz ou rapariga, é mais que garantida que haverá muita gente a sofrer, muitas vezes até mesmo em silencio.

    Sem mais...

    ReplyDelete
  6. Olha mas um mártir, não és o único...
    Amanha levantaste e continuas a andar...

    Abraço e vou te add, para dar moral.

    Opá como é possível o meu blog existir à ages, e ng fazer subscribe... Omg Envy attack =|

    Cumpz do Ravenspawn

    ReplyDelete
  7. Pois é rapaz lol... Com o tempo e a idade vais mudar de opinião... Pareço uma cota a falar... Todos nós tivemos bons e maus momentos... Todos nós já fomos traidos, magoados, usados... Mas infelizmente faz parte da vida, nada é perfeito.
    Só te vou dizer uma coisa...
    As raparigas / mulheres são muito diferentes MAS têm algo em comum, já estão escaldadas pelos rapazes / homens. Porque se as mulheres são assim foi porque os homens as tornaram assim. Não quer dizer que não tenhas razão. Há homens e mulheres que só sabem fazer mal.
    As raparigas como tu dizes procuram diversão, não procuram amor, ainda é cedo e têm muito para gozar. As mulheres procuram amor mas também procuram diversão, já viveram muitas desilusões, aprenderam com os erros e agora tornaram-se superiores aos homens hehehe. Vivem a vida, divertem-se, não se deixam ser espezinhadas. Já os rapazes / homens são iguais querem diversão até morrer, nem que tenham que magoar. Mas nem todos são assim.
    Por isso amigo, falas muito bem, MAS não vives sem elas... lol CURTE A VIDA diverte-te e não te deixes atingir. Ainda vais viver muitas coisas boas e espero que poucas más... Faz-nos crescer. Beijokas Elisabete

    ReplyDelete
  8. lool também tens direito a tua opinião. concordo com a parte de muitas olha para um tipo de rapaz que nem vale a pena mas também sem tentar e conhece-lo não se sabe e quando se sabe já e tarde ok mas olhaaa eu já tive a minha dose de cabeçadas por vossa causaaaaa e rapazes que nunca pensei que fossem acabar por ser assim também andam ai homens fudidos e naoooo nós não conseguimos sempre tudo o que queremos porque temos um corpinho jeitoso

    by Fujizita

    ReplyDelete

 
Hit Counters