Tuesday, June 15, 2010

Saudades ... deep dark desire

Algarve... claro á trabalhar ... de dia ;) e de noite ... aproveitar.
Noites quentes de verão praticamente ... se de dia esta um calor inimaginável á noite então pior ainda.

Estive a "relaxar" com umas mini´s Super Bock ... (ou Fock como o João diz) e após o jantar uma volta pelo Monte Gordo. A noite parece calma, o céu sem limpo cheio de estrelas. Experimentei os primeiros cocktail´s na minha vida :O um com o nome Green Eyes (e foi de penalti) o segundo com o nome Screaming Orgasm (NICE NAMEEE!!!) os dois a base de Vodka (my incolor poison) hehehe ... a segunda melhor bebida na minha opinião após o Absinthe :s (sim provavelmente estou doido mas é verdade ... é a minha bebida favorita) e de volta ao hotel relaxei ainda mais num bem quente banho com hidro massagem hehehe também mereço!!!


Não desejava outra coisa ... a não ser passar a noite ... com aquela pessoa super especial para mim (tu sabes muito bem quem és honney!!!)

Maybe it´s my deep dark desire ... ficar a noite inteira contigo na praia ... e a única coisa que posso fazer infelizmente ... é esperar. Nada melhor que isso provavelmente um dia ... quem sabe ?

Cheio de saudades ... for my deep dark desire.

I´ll keep dreaming with that day for one more night

1 comment:

  1. Quero tanto tar contigooooooooooooooooooooo :$

    ReplyDelete

 
Hit Counters