Sunday, August 15, 2010

Wish

Sabem, normalmente, muitas das vezes, principalmente perto do aniversario de uma pessoa essa mesma pessoa começa a ver, a sentir, a pensar, provavelmente a realizar que nada esta perfeito, que nada esta como desejava que fosse, que nada faz sentido, que esta cada vez mais velha, cada vês mais próxima daquele dia quando ira talvez ir para um lugar melhor (pior que a vida duvido), e nada tem feito ou realizado na vida, talvez alguns momentos bons mas longe da perfeição.

Pergunto-me eu... o que eu fiz de bom ate agora? quem esta feliz por minha causa e quem esta a sofrer? nunca irei saber mas os sentimentos alimentam o nosso desejo de mais e de melhor e ao mesmo tempo de destruição e do pior.

Quantas vezes sonhei e imaginei ou ao menos pensei numa vida a dois com regras e sacrifícios por parte dos dois e onde tudo estava perfeito mas nunca consegui realmente ver mais longe do que apenas a fantasma que estava ao meu lado mas que me fazia feliz. Nunca conheci mas espero o dia chegar quando o nevoeiro ira desaparecer e conhecer realmente quem me faz feliz e com quem irei passar o resto das batidas do meu coração.

Ate la irei continuar a sonhar e imaginar ou ao menos pensar ... como poderá ser...

Acordar de manha numa cama bem grande com almofadas brancas e lenços brancos na cama, as penas das almofadas ainda pairarem no ar após a noite de brincadeira, olhar ao lado e de costas para mim a maior criação de vida, o meu batimento de coração, a dormir ainda, cansada, fazer festinhas no cabelo e na pele do braço com cuidado para não acordar, sentir o cheiro  do cabelo, do perfume e do corpo dela, e de repente ela voltar a cara para mim, sussurrar "tu completas-me" no ouvido bem baixinho e apenas ficar preso no momento, levantaremos os dois, sempre juntos, correr na brincadeira para a casa de banho tentando decidir quem vai tomar banho primeiro mas apenas decidir irmos os dois ao mesmo tempo, debaixo da agua quente beijar cada centímetro do magnifico corpo dela, sair do banho e preparar juntos os pequeno almoco, bebermos cafe da mesma caneca gigante, sempre a dividir, perguntar se a t-shirt me fica bem sem ser passada a ferro, dizer que adoro como ela vai sair e depois guiar ate ao trabalho dela onde vai passar um dia de inferno pelo menos para mim vai ser, mas na hora de almoco estarmos juntos de novo, tentar decidir o que vamos comer naquela pequeno restaurante no canto que ninguem conhece e voltaremos ao nosso dia, mas sem conseguir tirar o pensamento do momento quando vamos tar de novo juntos, e de repente ja é  noite e de volta no nosso pequeno mundo, no sitio onde nos dois chamamos casa onde tudo esta a nossa maneira e ao nosso gosto, sempre juntos, onde ao abrir a porta do frigorífico ficamos ambos a olhar para "o que será que lhe apetece" e onde a guerra culinária acontece, na cozinha, sairmos de casa ate a esquina para um café e sobremesa e voltarmos para o sofá e o quentinho onde iremos ver um filme, sentada nos meus braços cheio de medo coitadinha procura forca para continuar a ver o filme de terror, planeando o fim de semana juntos, o que iremos fazer, onde iremos ir e com quem, voltar para a nossa cama onde as penas já assentaram mas sabendo que ira seguir uma noite em que as penas vão voar de novo pois ate adormeceremos os dois iremos fazer amor.
Dormir um nos braços do outro sempre juntos e seguros, acordar sempre juntos, partilhar a vida sempre juntos ... e o dia de amanha se segue.

A nossa volta existem pequenos detalhes mas que fazem a diferenca para uns e traz indiferenca para outros.
O melhor é abrir os olhos, ver o que temos perto de nos, o que nao temos talvez nao precisamos mas temos que pensar que talvez somos precisos para eles.

A vida continua, os meus sonhos e pensamentos sobre "sempre juntos" continuam sempre sozinhos...
Até uma dia.


5 comments:

  1. Os teus amigos tão contigo mano :)
    Be strong

    ReplyDelete
  2. Porque não ? Por causa da preguiça ou porque tivemos um dia mau ? Claro que existe ... e também e a única maneira de esquecer o resto do mundo e viver os momentos mais simples da vida mas as que importam mais.

    ReplyDelete
  3. Existem memórias q o tempo apaga ou mudifica. Então as palavras, os sons, os cheiros e os gestos confundem-se com os do presente, misturam-se com outros passados e com acontecimentos q n nos pertencem. No entanto existem memórias q nada nem ninguêm pode apagar ou mudificar, memórias como essas q tens dentro d ti Julian, q alguém plantou e esqueceu-se d regar, mas cujas raízes se cimentaram e n deixaram d crescer.

    Um dia disseste-me q as mulheres eram falsas e desonestas, mas n são as mulheres Julian... são os homens com h pequeno, homens e mulheres, seres apenas.
    Um dia esses seres irão acordar e sentir um vazio enorme e descobrir q são tão ocos como todas as suas palavras e gestos, fantasmas perdidos cujos sentimentos são tão frios como o aço.
    E esse vazio q eles trazem no peito nunca vai desaparecer.

    Abraços mil

    ReplyDelete
  4. Hello! have you stopped writing? Don't give up man. I stopped writing like you but now my blog is excellent because I dedicated some time to make it so.

    ReplyDelete

 
Hit Counters